A estudante universitária Lauren Willardson, 19 anos, estava servindo em sua missão em Houston, Texas, durante dois meses, quando um homem entrou na casa dela e de sua companheira de missão no meio da noite e começou a esfaqueá-las.
“Nós lutamos por nossas vidas por cerca de 15 minutos”, disse Willardson. "E depois disso, apenas imploramos para que ele fosse embora e ele foi."
Um adolescente tentou esfaquear a cabeça dela, mas Willardson disse que elen não conseguiu, o que a missionária atribui como proteção de Deus.
Assim que o agressor mascarado finalmente saiu, a companheira de quarto de Willardson pôde pedir ajuda.
Ela e a colega foram mandadas para casa depois de passarem cerca de uma semana no hospital em Houston. Ela conta que foi devastador ter que voltar para casa, pois amava sua missão e queria continuar servindo.
Willardson sentiu que precisava compartilhar com mais pessoas sua experiência, então ela criou contas de mídia social no Facebook e Instagram chamadas “O Trabalho de Suas Mãos”.
“Não queria ser egoísta com as bênçãos que tive por causa dessa experiência. Queria usá-la para compartilhar com outras pessoas”, disse a jovem.
“A Obra das Suas Mãos” pretende destacar como cada milagre Publicada por: RBSYS
Copyright © 2025 Admissão Atibaia. Todos os direitos Reservados.